E eu pensando que o meu dia já tinha terminado...Enquanto escrevia pra vcs aki no blog sobre ontem e pouquinho de hoje, tive uma grande idéia mas não sabia se daria certo, então fui consultar o reforço e como a resposta foi positiva, parti para a ação! Não entenderam?? Vou explicar!
Há dias que to querendo ir ao cinema, tentei no domingo mas chegamos hiper tarde lá e se víssemos o filme não chegaríamos a tempo no culto, então fiz uma segunda tentativa, liguei pra naná e fiz o convite, ela aceitou na hora, e depois de horas se arrumando partimos no "sofrido" rumo ao bentito cinema... Eu, naná e nay!
É claro que não podia deixar de falar do que elas aprontaram no caminho com o Mega-fone da minha mãe, foi hilário, a Naara gritava: "-Vai Gorete!" para todas as mulheres que passavam, e: "-Boiola!" para todos os homens! Tirando os... Vai colegaa! kkkkk
Minha mãe já estava quase jogando elas pela janela!!! e eu? Morreeendo de rir!!!
Chegamos lá hiper animadas, corremos pro cinema e chegando lá adivinha??? A sessão já tinha começado!
Depois de pensar muuito, -Vamos comer! Minha barriga gritou.
Fomos a praça de alimentação e comemos uma enoooooorme pizza de 4 sabores. A Naara levou um susto quando me viu escolher pizza... -Desde quando vc gosta de pizza? Ela perguntou. - Desde que me "obrigaram"! Eu respondi rindoooo muito!!!
Comemos muuuito e depois de pensar mais um pouco, decidimos ver "O príncipe da Pérsia!", gente, o melhor filme do mundoooo, depois de "O fantasma da ópera" é claro!
É muito show, uma mistura de comédia, com romance, suspense.. enfim... E super inesperado do jeito que eu gosto!!
Agente mal conseguia piscar durante o filme e a Naara, a cada cena que gostava, começava a bater palmas sozinha, dentro do cinema que por sinal, não tinha tanta gente assim, eu e nay ríamos dela o tempo inteiro!!
Quando o filme terminou, foi uma comédia, todos da sala foram direto pro banheiro que estava fechado! Somente o executivo (para cadeirantes) estava aberto, foi constrangedor, a fila enorme que ficou na frente do banheiro, principalmente quando chegou a minha vez e eu tive que abrir a porta (antes de terminar) pra pedir a Naara que atendesse o telefone (orelhão) do lado de fora pq minha mãe ía ligar!! É! Isso só acontece comigo!!!
Depois que conseguimos sair de lá, minha mãe pediu que a esperássemos do lado de dentro do estacionamento que ela iria nos buscar, e foi aí que começou outro drama... Estava tudo fechado e deserto, cheio de homens do lado de fora, "conversando" e nós tres, sentadas numa pedra, morrendo de medo e de frio esperando minha mãe... Foi hilário a Nay tava tremendo mais de medo que de frio, e pra variar passou um carro com um funk nas alturas (é o pente, é o pente...) chamando agente pra entrar... a Nayara falou:"- To me sentindo uma Kenga!" Aí que agente riu mais ainda!! Depois de quase 1 hora de espera ela chegou!!! Nunca corri tanto na vida!
Chegamos na casa delas, teve aquele "esporro" básico né? Normal, o Pastor ficou brabo por causa da hora! Mas com um pouco de conversa amansamos a fera! kkkkk
Ainda bem que final tudo ficou bem.. e todos os risos valeram apena!!!
Amigas amo vocês!! espero fazer isso mais vezes!!
beijinhus.............. Rs Rs!
Afe!
ResponderExcluirEssas 2 não são mole!
Gorete foi boa! Ri d +!!!
SAudads