domingo, 20 de junho de 2010

Trabalho no "Banquete do cordeiro"

Gente, vcs não tem noção de como foi o meus fds!!!

1º- (SEXTA-FEIRA)O culto da rede foi DEMAIS! Vemos um vídeo mara sobre os dois lados do "jogo" que é a nossa vida, olha, eu chorei muito, foi impactante...
Após a bênção que foi o culto, aquela unção, a presença de Deus enchendo a nossa vida...


A "Balada Gospel" depois do culto da rede, estava tudo certo pra dançarmos hip hop, e a trancos e barrancos estava tudo ensaiado, mas quando chegamos lá, tudo mudou, um clima meu "pesado" e bem diferente do que esperávamso, não estamos acostumados com algumas coisas que vimos, mais logo entendemos que ainda tem muita gente precisando ouvir falar de SANTIDADE!

Mas no fim, tudo deu certo, demos o nosso recado através da música do compromisso;

"...NÃO TENHO VERGONHA, EU ME ORGULHO DISSO
NAMORAR QUE NADA, O QUE EU QUERO É COMPROMISSO
ISSO É MINHA VIDA, ISSO É O QUE EU VIVO,
NA CONTRA MÃO DO MUNDO ESTOU VIVENDO PARA CRISTO..."

É precisavam ver a cara deles, uns riam, outros se maravilhavam com o nosso "estilo de vida", mas enfim, para honra e glória do nome do Senhor, o nosso recado foi dado!

2º Chegou o sábado..
Eu recebi uma ordem da Patroa 1 (Patrícia) e da patroa 2 (Mãe e supervisora), para estar num evento que a igreja católica de Campo Grande realizou no Clube doa Aliados ontem, "O Banquete do cordeiro".
Nem sei se vou conseguir explicar como foi...
Desde que cheguei senti o peso de estar naquele lugar, quando todos desceram do carro, eu logo levantei um altar de adoração naquele lugar, fechei o carro liguei o som, e fui falar com o meu Papai, pedi que ele me guardasse e que a minha presença fosse útil naquele lugar...

Então entrei, logo na entrada, uma imagem enooooorme da "senhora deles" e eu comecei a orar no espírito em meu pensamento e não parei mais!

Um pouco antes de começar o evento, as apresentações e tudo mas, eu fui até o shopping fazer um lanche no meu "castelo dos sonhos" kkkk (MC DONALD'S).
Um minuto sem orar rindo e brincando com as meninas, eu já senti a diferença (pra pior é claro!)
Chguei no evento, e por um minuto me desliguei e o meu papai, arrumou logo um jeito de me lembrar que eu não podia parar de vigiar, o meu tel começou a tocar escandalosamente lógico, e pra minha supresa quando eu atendi...
(RESSUCITOU! EU GRITEI)Eu nem lembrava mais que esse ser humano existia, e não o vejo á tempos, não esperava mesmo... Eu fiquei nervosa e não sabia o que fazer, fugi de qualquer possibilidade de conversa e logo desliguei, parei um inuto e corri pro meu papai, e disse; "- tá bom papai, eu entendi, não posso parar de orar nem por um segundo néh?" Senti dentro de mim que aquilo foi um aviso, e logo obedeci!

Durante todo o evento, todos me perguntavam o por que de eu estar tão calada, e eu só dizia assim, to conversando com o meu papai!

Foram muitas apresentações de dança, e quase todas, começavam com uma introdução de palavras católicas mais a música era evangélica, (promises, 4x1 e etc...)
Foi a minha felicidade, quando começava as músicas evangélicas eu começava a cantar e gritar "- Eu te adoro SENHOR, só Tú és digno de todo louvor, eu te amo!" rsrsrs
E o pessoal da equipe riam, mas sabia o que eu estava fazendo e que era sério!


Em meio a muitas orações e nenhuma venda, a hora foi passando, e a tão esperada (por eles) entrou, aquela imagem gigante sendo carregada por jovens com tanto talento, com bandeiras brancas e amarelas em volta e milhões de tochas atrás do padre que levava uma cruz gigante também, nessa hora, eu chorei! E um dos meninos da outra equipe, me abraçou e perguntou; "O que tá passando pela sua cabeça nessa hora?" e eu não demorei a responder; "Eu estou pensando em como está o coração do meu papai vendo isso tudo, vendo tanta gente sedenta de olhos vendados, adorando a imagens que nada podem fazer por eles!!"

E em meio a um grande quebrantamento eu aproveitei aquela pergunta e comecei a falar da palavra pra ele, e ele não precisou de 2 min pra começar a chorar, e eu nem imaginava como o espírito santo estava colocando as palavras na minha boca, e depois de algum tempo ouvindo ele falou; "- Cara, como vc sabe disso tudo? Como vc sabe que eu quase me separei ontem e que já estou quase desistindo da minha família, eu só não saí de casa por causa dos meus filhos!" Confesso que eu me assustei, mais eu sabia que era "coisa do meu papai", e continuei, no fim ele chorou e disse; "Menina muito obrigada!" E eu soube naquele instante que ele entendeu tudo o que o Espírito Santo de Deus disse!

Saí dali radiante, e continuei agradecendo o mu papai...

Todo mundo viu o que estava acontecendo, e quando eu voltei pro stand (sei lá como se escreve!) Os meninos começaram a me zuar dizendo que eu ía ficar em pé pp eles não íam levantar.. (Tinham poucas cadeiras e todas estavam ocupadas.. kkk)
Eu aproveitei de novo...

"- É por isso que eu faço compromisso! Pra não me enganar com esses sapos desfarçados de príncipe, o meu marido vai ser um cavalheiro, ele vai seder o lugar pra mim, abrir a porta pra eu passar como um verdadeiro homem faz!!"

Após um breve momento de riso vieram as perguntas;

"- Vc faz compromisso?"
"- O que é compromisso?"
" É um nome diferente pra namoro?"
" O que vc não faz?"

As bocas grandes da minha equipe (Luana, Paulinha, Dona Elaine e etc...)
Começaram a falar... Que eu não namoro, que eu não beijo na boca, que eu espero no Senhor e por aí vai...

Os meninos ficaram apavorados e eu só ria!
"- Faço sim, com muito orgulho, tenho um compromisso com Deus e vou ter um casamento perfeito!"

Eles perguntaram muuuuuita coisa, e eu respondi tudo, deixando claro que quilo não era um debate e que minha opinião não mudaria!

Mas no fim todos entenderam gráças á Deus, e até que eu não ouvi nenhuma crítica direta... (não sei quando eu fui embora néh?! rsrsrs)

Mas fi isso... Cheguei em casa com uma sensação boa, eu não queria estar lá, mas com certeza valeu apena estar, fui muito ministrada a respeito de "adoração", e de como o meu papai, espera ser adorado!

Muito Obrigada papai, eu te amo cada vez mais!
Não consigo mais viver longe de você!

Um comentário:

  1. Uau!!

    Não se esqueça de nós!! Bjs!

    Ah ...

    E guarda aquele meu abraço com muito carinho táh!?

    Ele tá acumulando rsrs (nunca vi abraço acumulado _ kk) só vc mesma!!! Rs!

    ResponderExcluir